Crítica | Zayn – Mind Of Mine

35b1058f9ccfc69ddaadd33eee29c6c2-960x960x1O ex membro da maior boyband do século XXI lançou seu primeiro álbum solo. Zayn disse que “Mind Of Mine” funciona perfeitamente como uma licença poética para que ele pudesse exercer seu lado criativo, sem precisar “imitar” ninguém, ou o se referenciar diretamente.

O disco trás o lado sexual do cantor de forma bem aflorada, mostrando que este nao é mais o garoto ingenuo que cantava com suspensórios nas calças. Zayn queria mostrar que evoluiu como pessoa e como artista.

‘Mind Of Mine’ flerta com o Pop, o Dance e o R&B. Possui instrumentais muito trabalhados para que passem sensualidade e sexualidade com cada batida e cada looping do sintetizador. Vai totalmente em contra-ponto com o Pop Rock de sua antiga banda. O cantor exibe vocais poderosos, com bom potencial para o estilo escolhido.

Os produtores do álbum são Alan Sampson, Levi Lennox, MakeYouKnowLove (MYKL), Malaio, MYKL XyZ. Tendo como compositores: Alan Sampson, Anthony Hannides, Chase Wells, Harold Lilly, Herbie Crichlow, James Emerson, James Griffin, James Ho, Joe Garrett ,Kehlani, Kevin Rains, Levi Lennox, Malaio, Michael Hannides, Salvador Waviest, Terrence “Scar” Smith, XyZ e ZAYN bem escondido no final.

É considerado um dos melhores discos solo de EX membro de banda. Zayn mostra que possui maturidade o suficiente para discutir sobre assuntos mais adultos e polêmicos, sem soar como um adolescente imaturo. O bom e velho R&B não falha nesta mistura agridoce e dá o toque de sensualidade necessário á obra.

Nota: ✪✪✪/5.

Ouça:

Download:

iTunes

Link

5 comentários sobre “Crítica | Zayn – Mind Of Mine

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.