Crítica | Birdy – Beautiful Lies

Resultado de imagem para birdy beautiful lies album coverBirdy encanta seus fãs com novo disco. ‘Beautiful Lies’ entra para a discografia da cantora britânica. Este, lançado em 25 de março, vai em contra-ponto aos seus últimos trabalhos. O disco tem a produção assinada por Al Shux, Birdy, Felix Joseph, Jim Abbiss, RHODES, RØMANS, Roy Kerr, Steve Mac, Tim Bran & TMS.

O álbum é realmente bem diferente dos anteriores (Birdy & Fire Within), que tem uma pegada bem mais acústica, cheia de pianos, com mais foco em seus vocais. Em seu novo disco ouvimos batidas ritmadas, músicas com uma pegada mais alegre e um clima místico. Este é focado no Pop e no Rock alternativo, saindo um pouco do R&B e do Soul. É um disco que utiliza muito de instrumentos de corda, substituindo o piano.

Birdy foca em seu crescimento pessoal, marcando a transição entre sua adolescência e sua vida adulta. A cantora investe em algumas baladas, abordando o amor do seu ponto de vista. O álbum mescla suas faixas entre sentimentalismo e referências orientais, assim como podêmos ver na arte de capa. Há um grande investimento poético em suas composições.

Na canção em que Birdy colabora com o cantor Rhodes. É discutido como os relacionamentos de hoje em dia estão durando pouco, com sua liquidez aflorada. Fala também sobre relações baseadas em mentiras, o que nos remete ao conceito do disco “Lindas Mentiras”.

Nota: ✪✪✪/5.

Ouça aqui:

Compre no iTunes Plus

Google Play Music

Google Drive

Um comentário sobre “Crítica | Birdy – Beautiful Lies

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.