Olá pessoas, finalmente a Ariana lançou esse bendito álbum, Dangerous Woman, que antes já teve o nome de Moonlight. Diferente do My Everything, DW segue com o mesmo estilo em todas as músicas. Óbvio, algumas faixas são hits para vender, outras tem uma produção mais a fundo, conversando sobre diversos assuntos e com vários públicos.
Ler também: Ariana Grande | Discografia Comentada

Em seu álbum, Ariana desmontou totalmente a imagem que teve até 2014, de santa pura, Cat Valentine. O disco é totalmente sensual e sexy, mostrando que a cantora também possui outros lados de sua personalidade, não só a “fofa” que todos estão acostumados.
Eu sinceramente adorei o resultado. Ariana já meio que vinha trabalhando esse álbum havia um tempo. Pudemos ver a crescente mudança de habito em suas ultimas faixas e participações antes do lançamento do álbum, para que assim seus fãs não se assustassem com a mudança. O disco também não tem tantas participações de outros cantores, são ao todo 4 “Feats” sendo que o álbum tem 15 músicas. Sem falar que Ariana finalmente está saindo da área R&B para ir para o Pop.
Me irritei um pouco com as composições que não fazem o mínimo sentido. Sem falar que o álbum não tem uma balada que preste, sendo literalmente um grande conjunto de mini hits. Creio que isso não é necessariamente um problema, já que hoje em dia a música é vista com um produto visual, não sonoro. Prestam mais atenção nas batidas, ao invés de prestar atenção na mensagem que a música passa. Fora isso é um bom álbum.
O album tá uma dlç ❤ aliás vc pode postar o The Best Damn Thing da Avril lavigne,por favor ❤❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
aaaaaah, eu amo a Ari, o álbum tá maravilhoso… Tá cheirando a grammy
CurtirCurtido por 1 pessoa
Aposto que ganha um também, não está tão infantil igual os outros. Ele tem um som mais maduro.
CurtirCurtir
E aproveitando a oportunidade… Gustavo você podia colocar o Sounds Good Feels Good da 5SOS ♥♥♥
CurtirCurtir
Nossa esse álbum está maravilhoso amo ah Ari ñ é atoa q ela é minha cantora favorita
CurtirCurtido por 1 pessoa
verdad
CurtirCurtir