Top 5: Melhores Covers do BBC Radio 1

Se você é uma pessoa apaixonada por músicas, que nem eu, provavelmente também gosta de ouvir, ou fazer, covers de suas canções favoritas. Agora imagina se a sua música predileta é interpretada por outro cantor que você também ama.

Imagem relacionada

Vocês provavelmente conhecem a BBC Radio 1, uma rede britânica que recebe convidados, cantores e bandas, para divulgar seus trabalhos e os convida para fazer um cover de alguma música que eles queiram.

Já passaram muitas bandas e cantores pelo programa, o que nos rendeu ótimas apresentações e ótimos covers. Então para o post de hoje eu irei indicar os meus covers favoritos da BBC Radio 1.

5º lugar: Bad Liar – Selena Gomez, interpretado pela banda HAIM.

Eu escolhi essa como a minha quinta posição porque eu adoro a banda, mas também porque elas super improvisaram uma percussão feita com copos e latas. O resultado ficou ótimo.

4º lugar: Dance With somebody – Whitney Houston, interpretado por Little Mix.

Eu sempre gostei de Little Mix, mas quando ouvi a performance delas de uma das músicas da Whitney, eu tive que as escolher. A performance tem um coral, um teclado com som de órgão. As meninas fizeram um mashup e cantaram com uma carisma incrível.

3º lugar: Magnets – Disclosure, interpretado por Alessia Cara.

Não conhecia muito o trabalho de Alessia Cara, mas tenho de admitir que a garota canta muito bem. A performance é acompanhada de instrumentos, quebrando um pouco aquele instrumental eletrônico da música original interpretada por Lorde.

2º lugar: Passionfruit – DRAKE, interpretado por Paramore.

Se tem uma banda que eu adoro, tipo, muito! Essa banda é Paramore. Eu nunca fui chegado nas músicas do Drake, mas a banda conseguiu criar uma canção gostosinha de ouvir. Taylor toca sua guitarra bem suavemente enquanto Hayley canta com sua voz calma.

1º lugar: Take Care – DRAKE, interpretado por Florence + The Machine.

Como eu já disse não sou muito chegado em Drake, mas da pra ver perfeitamente que suas músicas ficam perfeitas na voz de outras pessoas, ele deveria trabalhar também como compositor. Florence conseguiu transformar sua música em uma especie de sinfonia clássica muito linda. Ela manda um Rap louco e depois grita bastante.

Esses foram os covers. Comentem os favoritos de vocês ai em baixo.

6 comentários sobre “Top 5: Melhores Covers do BBC Radio 1

  1. Eu adoro BBC 1, mas nunca tinha ouvido nenhum desses covers que você selecionou!
    Me interessei por Paramore cantando Drake, mas fica difícil dizer muito porque não conheço a versão original. No mais, tem um da Demi cantando Hozier que eu acho sensacional e sempre recomendo 🙂

    Curtido por 2 pessoas

  2. O meu preferido, com certeza, é o Cover da Demi Lovato cantando Take me to Church, e também o do Hozier cantando Problem, dá uma cara bem diferente pra música e tals…

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.