Do Amanhecer ao Crepúsculo (ZAYN – Dusk Till Dawn Ft. Sia)

O mundo musical me provou mais uma vez que tudo pode acontecer. Já tivemos Madonna e Britney na mesma música, Gaga e Beyoncé, Justin Bieber e Carly Rae Jepsen… agora é a vez de Sia colaborar com o garoto normal de 22 anos em sua nova música, Dusk Till Dawn.

zayn.png

Eu não consegui detectar nenhum estilo conhecido para classificar essa música, então a gente deixa como Indie ou Pop, e nesse caso eu acho que é bem mais puxado para o lado do Pop. A canção tem indícios de R&B, com piano e bateria, mas conta com sintetizador e um auto-tune bem forçado na voz, que no início lembra aquela música que bombou em 2015, Cheerleader. É bem morta no início, mas toma corpo no refrão, quando Sia se junta a Zayn para conta-lo, e depois a música morre novamente.

Quando o assunto é composição, a cantora Sia nunca nos decepciona. A música fala de basicamente tudo aquilo que a gente já viu só esse ano. Ela descreve uma relação sexual, onde os dois afirmam que nunca deixariam seus parceiros sozinhos, ficando juntos desde o amanhecer até o anoitecer. É bem genérica, mas ambos os cantores conseguem deixar a canção bem bonita visualmente, usando palavras bonitas e rimas bem pensadas. Uma compositora é uma compositora, né amores?

Nota: 2,2/5.

2 comentários sobre “Do Amanhecer ao Crepúsculo (ZAYN – Dusk Till Dawn Ft. Sia)

  1. Acho que o que você chama de morto é a característica principal que o Zayn coloca em sua própria voz após sair do 1D e pra mim, isso casa perfeitamente com a música e foi essencial para fazer o refrão tão grandioso. Meu único problema é que o Zayn simplesmente some na música assim que a Sia aparece, vejo ele muito mais como a colaboração da cantora, mas ela a voz dela é tão maravilhosa que deixamos isso passar e até mesmo o fato de ser mais uma música exatamente igual aquelas que a Sia produz sempre.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.