Demi Lovato está mandando indiretas! (Ouça: You Don’t Do It For Me Anymore)

Demi segue divulgando o lançamento de seu novo álbum. A cantora já lançou três faixas de seu disco “Tell Me You Love Me“, sendo elas: “Sorry Not Sorry“, “Tell Me You Love Me” & “You Don’t Do It For Me Anymore“, canção na qual irei focar no post, essa que foi lançada dia 07 de Setembro.

Demi

De inicio eu pensei que se tratasse de uma canção mais sexy, pois essa possui batidas bem lentas e sensuais, mas sua letra conta uma história bem diferente. Com o decorrer da canção, ela se mostra bem triste, se tornando completamente uma balada. Demi abusa de todo o seu poder vocal para expressar sua agonia, mas tenho certeza que essa canção será adaptada para que ela possa cantar ao vivo com o decorrer do tempo, já que exige muito de sua voz.

Ao que tudo indica, a cantora usa sua canção para conversar sobre um término de relacionamento, que em sua visão estava muito ruim, ainda diz na música que estava vivendo um inferno, ou é justamente isso que ela quer que a gente pense. Demi já disse que entrevista que iria usar seu álbum para falar sobre um certo famoso, ou famosa, e nessa música ela fala sobre alguém que usa seus vícios e piedades para suavizar seus erros. Não sei, mas parece uma indireta. Só o tempo nos dirá.

Nota: 3,7/5.

Ouça:

4 comentários sobre “Demi Lovato está mandando indiretas! (Ouça: You Don’t Do It For Me Anymore)

  1. A música tem um duplo sentido. Na verdade ela é meio que dedicada à “velha demi”, que abusava de drogas álcool e etc. É meio que uma música pra si mesma, como se ela dissesse que se libertou de quem ela era. Pode se encaixar em outros sentidos mas na verdade não te intuito romantico.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.