Evanescence está mais diferente do que nunca! Ouça “Imperfection”

A banda americana resolveu sair do hiato em que esteve, lançando uma faixa promocional chamada “Imperfection“. Evanescence já havia relançado uma de suas músicas mais famosas, Bring Me To Life, como forma de divulgação de seu novo CD. Ao que tudo indica, esse novo trabalho da banda irá focar mais na sonoridade vocal de Amy Lee, vocalista da banda, do que nos instrumentais.

Resultado de imagem para illustration

A banda lançou ontem, 15/09, uma das faixas de seu álbum “Synthesis“, que já está e pré-venda. Esse novo material conta com duas faixas visíveis, sendo elas: “Bring Me To Life (Synthesis)” e “Imperfection“.

A sonoridade é realmente algo bem diferente do esperado quando se trata de “Evanescence”. Não tem as guitarras estridentes que sempre foram marca registrada da banda, contando com sintetizador, piano e violinos. O que se ressalta na música é o vocal de Amy Lee, que está divino, mas faz com que a canção se pareça com uma ópera futurística. É bom, mas ao mesmo tempo estranho.

Sua letra retrata um perfeito cenário de guerra, onde a vocalista conversa com alguém prestes a morrer, pedindo para que essa pessoa acorde e não a deixe, mas ao mesmo tempo Amy cospe para fora várias coisas que estão presas em seu peito, relatando que a pessoa tem um grande ego e uma compostura falsa.

O refrão termina com a frase “Não me deixe aqui sem você, porque eu nunca poderia substituir a sua perfeita imperfeição“, dando a entender que por mais que essa pessoa cometa erros e não seja perfeita, ela ainda a ama.

Ouça:

Um comentário sobre “Evanescence está mais diferente do que nunca! Ouça “Imperfection”

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.