Bate e Volta – Miley Cyrus “Week Without You” (Single)

Parece que Sra. Miley Cyrus é de fato incansável, ontem (21/09) ela deu prosseguimento a divulgação de seu mais novo álbum de estúdio “Younger Now“. Chegou a vez do quarto single do disco ser lançado, intitulado Week Without You.Younger Now

A canção fala sobre um relacionamento que chegou ao fim, e Cyrus está tentando ficar longe do tal cara. Ela diz na faixa eu sei que te dei meu coração, mas você o pisoteou no chão e eu não quero imaginar como é não ter você por perto”. Com um tão leve ela vai desenvolvendo toda a música, usando o mesmo conceito de seu single anterior Younger Now, bem “jovenzinha”.  Ainda sobre Week Without You é uma música que pode ser inspirada no rompimento de Miley com Liam Hemsworth em 2013, apesar de terem deixado exposto que era mais um “tempo” do que um termino.

“Eu acho que as pessoas que se separam e voltam a ficar juntas, isso é incrível. Você ganha tempo para ser você mesmo. Você ganha tempo para crescer.” diz Cyrus 

 

Resultado de imagem para miley cyrus gifA música quase não possuí um instrumental (com exceção do refrão), deixando a entender que é para ser algo mais simples e leve. Patenteando sua melodia ao decorrer da faixa Cyrus deixa sua marca explicita por meio da sua voz suave, e fala tudo que tem para dizer sobre aquele tempo onde se passa a canção.

Miley Cyrus parece estar numa ‘vibe’ muito mais tranquila agora. E isso é refletido claramente em seu trabalho. Em projetos anteriores, ela trabalhou com “grandes nomes”. Mas, nesse novo álbum, ela compôs as letras e a melodias, com o produtor Oren Yoel (o mesmo que produziu a canção Adore You). E tudo isso ocasionou em um projeto brilhante, que com certeza ficará marcado em sua carreira.

Quem diria que a ex – disney chegaria em algum lugar né ? Gostou da canção ? Deixe sua opinião nos comentários !

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Nota: 3,8/5

Ouça

 

 

2 comentários sobre “Bate e Volta – Miley Cyrus “Week Without You” (Single)

  1. Hi, sou bem fã da Miley desde sempre, mas nunca a vi tão madura musicalmente, a imagem limpa e tudo pra mim fica em segundo plano, o que importa é realmente a forma como a música dela melhorou no pouco que escutei desse álbum, mesmo acreditando que ele irá muito bem nas paradas é muito bom ouvir esse crescimento do trabalho dela.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.