Não é novidade para ninguém que a cantora australiana Sia sempre se destacou por sua voz aveludada, quase orquestral. E dessa vez não poderia ser diferente, com sua nova composição feita especialmente para o soundtrack do ‘My Little Pony: The Movie‘, intitulada “Rainbow” a faixa vem ganhando milhões de admiradores.
A sonoridade da música é a mesma que Sia vem nos apresentando a muito tempo, porém sempre com um toque “a+” em sua interpretação, coisa que já é marca registrada na artista. Possuindo uma melodia suave Rainbow é completa e possui um enredo puxado para o lado da superação e ‘quebra’ de barreiras.
A canção é forte, buscando retirar o melhor das pessoas. A letra diz: “Alguns veem loucura onde eu vejo amor[…]Você se decepciona tanto mas mira tão alto, grandes sonhadores miram para o céu aberto.” Combinando totalmente com a história do filme, que é justamente sobre se superar a cada momento e fazer o bem sem olhar a quem.
Merecidamente a interprete da canção ganhou uma personagem chamada Songbird Serenade para o filme de animação My Little Pony: The Movie. Sia será a criatura mistica “pégaso” e fará papel de uma PopStar.
Confira um pouco da Sinopse do filme: “Uma força oculta ameaça a Ponyville e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino de Equestria, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.”
Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes, a narrativa ambientada no encantado Reino de Equestria, revela a magia da amizade em uma viagem inesquecível. Filme está previsto para chegar dia 05/10 (hoje) nos cinemas.
Espero que vocês tenham gostado do post. Já escutou a música ? Conta ai nos comentários o que achou !
Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do Facebook: Saga Das Musicas
Nota: 4,5/5
Assista Ao vídeo-clipe
Ouça/Baixe