Alesso & Anitta – Is That For Me (Análise de Single)

A cantora e compositora Anitta está cada vez mais internacional, mas ainda sim está mantendo suas raízes brasileiras bem firmes ao solo do país. Is That For Me, novo single do DJ Alesso em parceria com Anitta teve seu clipe gravado na Amazônia, em uma tentativa de mostrar que por mais que ela esteja ingressando em uma carreira internacional, o Brasil ainda é sua terra mãe.

A música é toda cantada em inglês, e olha que disso a Anitta manja, pois não há erros de fala e a pronuncia da cantora está muito boa. Resultado de imagem para posterSobre o instrumental não tem muito segredo, é uma música pseudo-eletrônica com uma melodia 100% sintetizada, feita basicamente para ser tocada nas festas e baladas da vida. É bem leve, não tem aquela parte explosiva na qual estamos acostumados quando o assunto é “música eletrônica”. É uma canção instrumentalmente divertida, sem partes saturadas demais, a única coisa que a estraga é o refrão, onde a cantora grita “Is That For Me” em uma voz super aguda e irritante.

“Is That For Me” é mais uma daquelas músicas que fala sobre o que todos nós já sabemos, e já vimos em alguma parte desse ano, o sexo. A cantora fala para o seu parceiro que está esperando a noite chegar para eles resolverem algo, o que seria esse “algo”? Fazer sexo. Só. É literalmente uma música para dançar, sem uma letra tão pensativa.

Nota: 2,5/5.

Ouça:

 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.