Você Precisa Assistir: Sekai-ichi Hatsukoi

Romances sempre são um clichê muito ralo para que possamos consumir em grande quantidade, mas o anime que irei-lhes indicar hoje é mais do que um simples romance gay, mas uma história de amor que consegue deixar até o clichê mais repetitivo, bem fofo.

Resultado de imagem para sekai ichi hatsukoiSekai-Ichi Hatsukoi é um Yaoi (animação japonesa com enredo focado em romances homo afetivos) que conta a história de Onodera, um cara que acaba de sair da empresa de seu pai, essa que trabalha diretamente com livros, para trabalhar com a crianção e produção de mangás Shoujo (mangás com histórias românticas, geralmente envolvendo adolescentes, para meninas). Até ai tudo bem, mas Onodera descobre que seu chefe, e vizinho, é o cara por quem ele foi apaixonado o ensino médio todo, e com quem ele teve um caso. Esse se chama Takano, que promete à Onodera que fará com que ele o ame novamente.

Além dessa história, o anime ainda foca em outros quatro casais que são envolvidos diretamente com o casal principal. O anime conta com duas temporadas, ambas com 12 episódios, que funciona mais ou menos como um rodízio de episódios onde os  quatro casais vão entrando aleatoriamente.

Resultado de imagem para sekai ichi hatsukoiO anime possui uma carga emocional bem presente em cada episódio, pois te faz questionar se vale realmente a pena deixar seu orgulho tomar conta da sua vida, ou até mesmo onde as pessoas chegam para que seus objetivos sejam alcançados. A história conta com um enredo muito bem escrito, cheio de reviravoltas e dramas pelos quais já passamos ou ainda vamos passar, mas nunca sabemos como contorna-los.

Nota: 6,9/10.

Veja o trailer:

Assista por AQUI!

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.