Desde o lançamento de Witness, novo disco de Katy Perry, houve um milhão de especulações sobre a cantora norte-americana estar mudando totalmente o conceito de sua música, o que não deixa de ser verdade, mas, o que estava puxado para ser o flop de 2017 acabou se tornando algo leve e reflexivo.
A faixa “Dance With the Devil” é uma das duas músicas da edição especial Target de “Witness”, que inclui também a linda “Act My Age“. Essa versão do disco não é muito conhecida pelos fãs ou admiradores, e quase foi boicotada por “geral” por não ter tido uma divulgação digna.
Dance With The Devil não foge do conceito que Katy quis trazer para o álbum, sua sonoridade chega a ser obscura com vários toques paralelos ao mesmo tempo, soando como “batidas da meia-noite”, fazendo uma junção com um piano grave e atormentador de fundo, que se prende a sua mente junto com o sintetizador. Nos permiti sentir a música até o último suspiro de Perry.
Durante sua transmissão mundial pelo YouTube, Katy falou um pouco sobre a inspiração por trás dessa música. Ela disse que ficava bêbada com muita facilidade e costumava encher a cara, para fugir daquela PopStar “Katy Perry” com o objetivo de tornar-se apenas ela mesma de certa forma. Em outra parte da conversa a mesma disse, que agora não faz mais isso porque está orgulhosa de quem ela é, como um todo.
Muitas pessoas não entenderam o por que da citação do “diabo” na canção, porém a música usa a metáfora do diabo como os problemas que ela constantemente é obrigada a lidar e manipular diariamente em sua vida. Ela basicamente fala sobre sua depressão, magoas, sentimentos, entre outros, tornando a canção bem pessoal, diga-se de passagem.
Desde que Katy Perry começou nessa indústria, vem se inovando a cada segundo e saindo de sua zona de conforto. Fazendo com que a mesma, se torne uma artista única e especial! Com milhões de fãs pelo mundo, tenho certeza que ela jamais decepcionará.
Confira o lyric de Dance With The Devil, abaixo:
I lost my tug of war today
Took my foot off of the brakes
(The definition of insanity is looping on repeat, and expecting things to change)
But what comes up must hit the ground
So I drink these anvils down
(She always comes to me highly disguised, an angel…) Ver mais
Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do Facebook: Saga Das Musicas
Nota: 4,9/5
Ouça
Baixe
Sou Katycat desde 123847499 anos e nem quis ouvir a versão Target, a original já é tão boa 🤷🏾♂️
CurtirCurtido por 1 pessoa
A versão original já prende a todos nós ! Gostou de Dance With The Devil ?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amei, é bem disco. Katy tá tão oitentista nesse álbum.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Mal posso esperar pela presença dela aqui no Brasil.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Quero muito ir, mas tenho certeza que ela nem vem pra minha região.
CurtirCurtir
Foca na Positividade !
CurtirCurtido por 1 pessoa
🙌🏽AMÉM🙌🏽
CurtirCurtido por 1 pessoa