Viva a Juventude! (Katy Perry – Act My Age – Witness – Targed Exclusive)

Quem disse que a era Witness seria apenas mais um flop passageiro está completamente enganado! Parece que quanto mais ouvimos o álbum futurístico de Katy Perry, mais ficamos com seus refrãos grudados na mente, quase como uma lavagem cerebral.

Para nossa surpresa, Katy Perry ainda guardou algumas cartas na manga. A cantora lançou uma versão exclusiva de seu disco, essa que vem com duas faixas adicionais. Elas são: “Dance With The Devil” e “Act My Age”, canção que irei abordar aqui e agora.

Resultado de imagem para act my age katy perryAct My Age tem uma pegada meio Dance-Pop/Rock, tendo uma certa semelhança com o som da banda “Foster The People” na faixa “S.H.C” e com “Paramore” em “Hard Times“. A canção tem uma melodia bem pra cima, meio balada, muito divertida. Realmente tem uma pegada bem distante do resto das músicas do Witness. A faixa é composta de contrabaixo, guitarra, bateria e sintetizador, tendo um instrumental muito bem trabalhado, igual ao de “Chained To The Rhythm“.

A composição é bem inteligente e fala sobre “agir de acordo com a sua idade” pois a sociedade impõe que quanto mais velho nós somos, mais sérios temos que ser, mas não para Katy Perry! Ela diz que não vai deixar sua alma jovem morrer e nem vai deixar de ser relevante, pois a idade não é nenhum pecado e sim uma consequência de se estar vivo.

Realmente, Katy Perry é uma das poucas cantoras que se poupou de abrir sua vida pessoal para poder escrever sobre algo que realmente vale a pena ser lido.

Nota: 5/5.

Ouça:

Um comentário sobre “Viva a Juventude! (Katy Perry – Act My Age – Witness – Targed Exclusive)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.