Tiago Iorc – Mais Bonito Não Há Part. Milton Nascimento (Crítica)

Desde seu último lançamento Tiago Iorc está entre uma gravação e outra, prometendo trazer novidades em breve. Mais Bonito Não Há, é um nova faixa que foi escrita pelo mesmo em parceria com Milton Nascimento para dar prosseguimento aos planos de uma turnê que se inicia em 24/11.

Resultado de imagem para mais bonito não há

A canção foi gravada em agosto quando os dois se conheceram pela primeira vez, e chegou justamente no mês em que Milton completa 75 anos de vida. Junto com a gravação surgiu a ideia de uma mini-turnê pelo Brasil, sendo assim, foram anunciadas seis datas, passando por São Paulo (24 e 25 de Novembro), Salvador (01/12), Belo Horizonte (03/12), Porto Alegre (08/12), Curitiba (10/12) e Rio de Janeiro (16/12).

Essa turnê poderá ajudar ambas as partes, Milton é um dos melhores cantores e compositores do Brasil, mas a muito tempo não aparece nas paradas de sucesso, sendo deixado de lado “pelo tempo”, entretanto junto com Tiago terá um publico mais jovial em seus show’s podendo assim prestigiar uma nova geração de amadores do MPB. Iorc é conhecido pelos jovens e, é o único cantor fora do sertanejo, funk e pop a ter uma música entre as mais tocadas na rádio, porém não possui reconhecimento da crítica e com isso o prestigio que Bituca (apelido de Milton) tem nesse meio vai ajudar Tiago a se consagrar.

No momento da gravação os dois tiveram a companhia da linda: Orquestra Filarmônica da Cidade de Praga. Quem ficou por produzir a faixa foi Tiago Iorc mostrando mais uma vez que não é apenas um “cantorzinho” novo no mercado, lembrando que Iorc completa 15 anos de carreira em 2018.

Mais Bonito Não Há, fala de esperança e deixa claro a química entre os cantores mostrando ainda mais a dedicação e esforço de ambas as partes. As vozes de Tiago e Milton se complementam no refrão “Ser amor pra quem anseia, solidão de casa cheia[…]Dar a voz que incendeia, ter um bom motivo para acreditar, mais bonito não há“, permitindo transparecer um sentimento bom.

Essa mistura de talentos resultou em uma renovação de público para a MPB, onde a classe mais veterana se junta com os “novatos do gênero”.

Nota: 4,5/5

Assista ao vídeo-clipe de “Mais Bonito Não Há“, a parceria entre Tiago Iorc e Milton Nascimento:

Faça download pelo Drive clicando na imagem:

Mais Bonito Não Há - Saga Das Músicas
Tiago Iorc – Mais Bonito Não Há Part. Milton Nascimento

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

3 comentários sobre “Tiago Iorc – Mais Bonito Não Há Part. Milton Nascimento (Crítica)

  1. MUSICA DE PRIMEIRA COM MILTOM NASCIMENTO E TIAGO IORC, MILTOM NASCIMENTO DISPENSA COMENTÁRIOS, E GUSTAVO IORC COMEÇANDO UMA PROMISSORA CARREIRA.PARABENS AOS DOIS PELA PARCERIA QUE DEU MUITO CERTO.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.