Você Precisa Assistir: Kaichou Wa Maid-Sama

O blog vem focando bastante em cultura pop japonesa, isso por que existem grandes animes e longa metragens do japão que as pessoas simplesmente ignoram pelo fato de nãos erem de sua nacionalidade (mas se surgir um filme americano ta todo mundo babando ovo), então eu vim indicar mais um anime para que vocês conheçam mais dessa cultura tão fofa.

Kaichou Wa Maid-Sama conta a história de Misaki, uma garota que é bolsista em uma escola e por isso precisa manter suas notas altas, ela também é presidente de classe, tendo como  principal trabalho manter a escola em ordem, por conta disso ninguém gosta muito dela. Até ai tudo bem, mas Misaki guarda um segredo.Resultado de imagem para kaichou wa maid samaEla trabalha em um café cosplay no período da tarde, lá todas as garçonetes se vestem de empregadas para dar um clima mais “kawaii” no ambiente. Misaki morre de vergonha de seu trabalho, mesmo que ganhe bem, ela acha que seria simplesmente humilhante se alguém descobrisse que ela se veste de empregada para servir mesas.

Sua vida vira de cabeça para baixo quando o garoto mais popular da escola, Usui, descobre seu local de trabalho. O garoto começa a frequentar o estabelecimento para ficar mais perto de Misaki, fazendo que ele se apaixone aos poucos por ela. Resultado de imagem para kaichou wa maid-sama

O anime é um shoujo e conta apenas com 26 episódios que deixam a história em aberto, mas essa é concluída no mangá. O interessante do anime é que Misaki é uma garota que provou ser a melhor em uma escola que antes era só para meninos, quase que um símbolo feminista.

Confira o trailer:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.