Taylor Swift e seu amor platônico (Gorgeous – Análise de Single)

Swift está realmente levando à sério essa coisa de reputação. Mesmo que até agora o material não tenha sido de primeira, temos que concordar em uma coisa, esse álbum vai realmente fazer história.

Gorgeous foi lançada anteontem, dia 19 de outubro, e está dando apenas um aroma do que está por vir no álbum “Reputation“.taylorO terceiro “single” do álbum de Taylor veio para confirmar o que todos nós suspeitávamos, ou não, “Reputation” vai realmente focar em um pop mais experimental, chegando quase a se parecer com CHVRCHES ou Charli XCX, só que bizarro. A música é 100% sintetizada, mas essa não é dance, tampouco uma balada, é uma mistura de batidas que não conseguem atingir uma velocidade boa o bastante para criar um clima de balada. Em questão de instrumental a canção é realmente precária!

Aqui Taylor está cantando sobre um encontro em um bar. Ela conhece esse cara e se admira por ele ser tão lindo, mas ela possui um namorado mais velho que vive trabalhando com coisas que não são de sua conta. Ela fala a música inteira sobre como esse cara que ela encontrou no bar é lindo e diz que tem inveja de sua namorada. Taylor se vê como uma garota acumuladora, pois ela confessa que não há nada que ela odeia mais do que aquilo que ela não pode ter. Aparentemente o foco da música é a insatisfação dela com o seu atual relacionamento, então ela precisa criar esses amores platônicos para que seu dia tenha um auge.

Nota: 2/5.

Ouça:

Um comentário sobre “Taylor Swift e seu amor platônico (Gorgeous – Análise de Single)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.