Top 3: Livros de Youtubers

Já faz algum tempo que a classe dos youtubers anda dominando de um certa forma, a internet. Alguns desses profissionais diga-se de passagem tiveram a oportunidade de dar prosseguimento em seus trabalhos fora do site onde produzem seus conteúdos, chegando até a publicarem livros e, é disso que iremos falar hoje.

Livros de Youtubers - Saga Das Músicas

Confira O Top 3:

 

Jout Jout – Tá Todo Mundo Mal: A youtuber conhecida por falar o que pensa sem ter “papas” na linguá, quebrando todo o estereótipo de “blogueirinhas”, publicou essa obra-prima em 2016. O livro conta de uma maneira quase que icônica suas “melhores” angústias em frases e textos bem pensados e divertidos podendo ser até melhor do que o próprio conteúdo de seu canal. Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são alguns dos temas abordados ao longo do diálogo meio casual, que o livro consegue ter com os leitores. Entre tudo isso Jout Jout consegue nos prender do começo ao fim de suas histórias e de uma certa forma faz com que possamos nos sentir bem.

Imagem relacionada

Danielle Noce – Por Uma Vida Mais Doce: Muitos chegam a desvalorizar alguns youtubers do ramo da gastronomia, mas com Dani Noce isso raramente acontece. O livro lançado em 2014, o enredo conta com mais de 170 receitas deliciosas sendo que tudo é muito bem explicado do jeitinho que vemos nos vídeos, que torna acaba tornando tudo muito mais agradável. E se você pensa que esse “manual” só fala de comida está totalmente enganado, contém também as explicações básicas sobre utensílios, medidas, pontos de caldas, receitas de bases de cremes, e tudo o que a gente precisa para fazer as receitas do zero, com links que nos levam direto aos vídeos em que a Dani mostra o passo-a-passo de algumas receitas em seu canal do YouTube. Além de nos dar liberdade para conhecer um pouco de sua intimidade a cada capítulo.

Resultado de imagem

Kéfera Buchmann – Querido Dane-se: Uma das maiores estrelas do Brasil nesse ramo do YouTube já tem o total de três excelentes livros público, sendo que dois são sobre ela e o próprio canal. O livro que se diferencia mais e, é verdadeiramente excepcional é o citado logo a cima no titulo, lançado este ano (2017) foi consideravelmente sucesso de vendas, o enredo fala de ir em busca do que queremos sem nos perdermos e esquecermos quem somos pelo caminho, a protagonista é uma mulher empoderada e segura de si em vários aspectos, como os objetivos que quer alcançar, porém, possui a paranoia de ter que estar casada e com filhos até os trinta anos, com tudo o desespero de ainda estar solteira com vinte e seis, meio que enfraquece a ideia de empoderamento dela. Todos nós temos constantemente crises existenciais, e Jussara é muito gente como a gente, a personagem cresce junto com a trama fazendo com que fiquemos presos a esses mínimos detalhes.

Resultado de imagem

Meus queridos leitores, espero que tenham gostado do post. Gostou das indicações ? Já leu alguma dessas obras ? Deixa ai nos comentários!

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.