Sam Smith – Burning (Análise de Single)

Sam está nos aquecendo para o seu novo álbum, The Thrill Of It All“, esse que sai dia 03 de novembro. O cantor parece não estar se distanciando tanto de seu estilo R&B, no qual estamos acostumados, mas está dando a entender, com as músicas que lançou, que as faixas de seu novo álbum terão uma carga emocional mais forte do que as de “In The Lonely Hour“.sam

A melodia da canção me atraiu bastante, pois seu arranjo musical, que é bem simples, só piano e voz, junto com os corais de fundo, realmente consegue passar aquele impacto, que geralmente o artista tenta transmitir com a voz e a emoção da letra. A música é bem aquele estilo “Alicia Keys”, só que com um coral de fundo que realmente transforma a canção em gospel.

Aqui nesta música Sam está bem emocional, mas tipo, muito mesmo. O cantor coloca para fora tudo o que está em seu peito, citando até mesmo uma data, que por nós desconhecida, mas que para ele pode haver algum significado. É realmente uma música de bad, muito bonita por sinal, onde no refrão se encontra a seguinte frase “Eu estive queimando. Sim, estive queimando esse fardo pesado“.

Nota: 5/5.

Ouça:

2 comentários sobre “Sam Smith – Burning (Análise de Single)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.