Devagarinho, suavezinho, gostosinho: Pitbull – POR FAVOR Feat. Fifth Harmony (Crítica)

O cantor Pitbull lançou no dia 26 desse mês (outubro) durante o Latin American Music Awards uma música em parceria com a girl band Fifth Harmony intitulada “Por Favor“. Meio que seguindo a tendência dos hits latinos que estão se espalhando cada vez mais por ai, tanto o cantor quanto as integrantes da banda cantam em espanhol e inglês, fazendo o famoso Spanglish.

Por Favor (Spanglish Version) - Single

O single Latin-Pop começa com o “rosnado” da marca registrada da Pitbull que está presente em praticamente todas as canções do músico com um trecho clássico de apresentação, nesse ele diz – “Mr. Worldwide, com as lindas, sexy e sofisticadas do Fifth Harmony“. Logo depois, Ally Brooke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei seguem o exemplo, cantando trechos rápidos clamando “POR FAVOR, POR FAVOR” dando vez ao cantor americano novamente.

Sobre trabalhar com Pitbull, Lauren Jauregui disse: – “É incrível! Ele é um ícone tão grande em Miami e em todo o mundo, então é incrível ter feito essa música com ele. É ótimo ser tão legal e tão sexy quanto ele.

Resultado de imagem

Sobre a letra: A música tem três minutos e começa com o rap sujo de Pitbull, cuspindo frases ruins sobre uma garota – “Foi quando eu liguei para ela e disse-lhe ‘Mami vem aqui‘. De onde você é, qual o seu nome? / Você tem uma namorada ou está procurando por um homem?” rima o músico. Completa dizendo – “Por favor, desculpe todas as perguntas / Que tudo que eu quero é um beijo na ponta, linda, por favor”.

A girl band segue em resposta as palavras do rapper – “O que quiser, se me disser por favor / Faço de tudo se disser por favor (por favor) / Da forma como diz, me diga (Mais, mais, mais) / Faça o que quiser se me disser por favor“.

Assista a apresentação de “POR FAVOR” no AMA’s

A canção não possui nada de diferente de qualquer música latina, mesma batidas, mesmos timbres pesados ao som de cada palavra citada. Porém, pode-se dizer que para a música latina isso é um avanço já que há um tempo ela era considerada ruim para os críticos de música mundial. Com a miscigenação o mundo se expandiu e agora vemos cada vez mais cantores(as) americanos colaborando com músicos latinos, consequentemente abrindo espaço para todas as culturas na música.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Nota: 3,4/5

Ouça

Faça Download de “POR FAVOR”

 

Um comentário sobre “Devagarinho, suavezinho, gostosinho: Pitbull – POR FAVOR Feat. Fifth Harmony (Crítica)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.