American Horror Story (Cult) | Análise & Crítica

A sétima temporada da nossa série de horror favorita mal começou e já foi concluída. A série mais uma vez conseguiu prender a atenção dos telespectadores para os acontecimentos intrigantes de seu enredo. Desta vez nada de bruxas ou fantasmas, estamos vivendo um perigo real, chamado Política.Resultado de imagem para american horror story cultA temporada “Cult” já começa em clima político, apresentando o resultado das eleições do ano passado, onde Donald Trump vence de Hillary Clinton, então podemos ver que desta vez a temporada vai passar bem longe das historinha de fantasmas que costumamos ver na série. Ryan Murphy quis fazer uma crítica sobre a política de seu país, pois Trump mal foi eleito a presidente e já aconteceram até mesmo marchas nazistas, sem falar que a violência aumentou significativamente.

O vilão da vez é o político “Kai Anderson”, que possui um poder de persuasão tão alto que consegue fazer com que todas as pessoas com quem ele se relaciona se rendam as suas verdades e ideais, quase como Charles Mansom, que chega até mesmo a ser citado como uma de suas inspirações. O jovem Kai quer aquilo que todos os vilões sem noção querem: dominar o mundo, só que para isso ele vai pelo caminho mais coerente e funcional, no caso a política. Kai quer crescer pouco a pouco e vencer as pessoas pelo medo.Resultado de imagem para american horror story cultA temporada toda acontece dentro do circulo de anti-heróis, mostrando todos os seus desentendimentos e suas opiniões contrárias, que não podem existir dentro de um sistema funcional. Então o medo e poder são a base desta 7º temporada, mostrando até onde uma pessoa vai obter poder e vingança.

Considerações finais: Foi realmente uma das melhores temporadas até o presente momento. O perigo aqui não é a casa mal assombrada ou o circo de horrores, mas sim os nossos governantes e nós mesmos como seres humanos, que em momentos difíceis e de desespero, podemos fazer coisas que mudam nossa vida e nossa visão de mundo para sempre. A mensagem da temporada foi que o extremismo branco e a submissão a um suposto líder é realmente um perigo, uma vez que existem pessoas loucas de verdade.  O final foi bem claro em sua mensagem: tudo em excesso é prejudicial e perigoso.

Nota: 8,9/10.

Assista online clicando AQUI!

Assista ao trailer:

2 comentários sobre “American Horror Story (Cult) | Análise & Crítica

  1. Esta é uma das series mais interessantes. Adoro está serie! Não vi quando estreou, mas depois de ver um capitulo, me fascinou e terminei a primeira temporada em muito poucos dias. Não conhecia a nenhum dos atores mas pareceu que fizeram uma grande eleição com este elenco. Frances Conroy é uma atriz incrível! Falar dela significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes baseados em fatos reais , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.