Salve-se, antes de se trair – Jessie J “Queen” (Single)

Mais precisamente no dia 16 deste mês Jessie J deu continuidade ao que parece ser o primeiro single ‘real oficial’ de seu álbum R.O.S.E que anteriormente já havia tido dois de seus singles divulgados nos canais de streaming intitulados “Think About That” e “Not My Ex”. O carro-chefe da vez se chama ‘Queen‘ e promete fazer você pensar sobre amor próprio e autoaceitação.

Jessie J Queen (Single)

Queen é a parte “S” do álbum R.O.S.E, que representa ‘SEX’. A faixa possui a mesma sonoridade dos primeiros singles lançados, um rap mesclado com hip-hop sintetizado com um pop meio sujo.

A música é sex e mostra para que veio logo de inicio, mas canção não se trata de sexo e sim sobre estar bem consigo mesma e se sentir sex. A letra complementa esse significado dizendo “Eu amo meu corpo, eu amo minha pele/Eu sou uma deusa, eu sou uma rainha“. Abordando assim, que as mulheres da indústria ficam belas para os homens e não para si próprias, desfavorecendo todo o movimento de “amar-se” independente de opiniões, a faixa funciona como um guia para alcançar a força espiritual que há dentro de cada um de seus ouvintes.

Jessie J

“Naquele dia no estúdio gravando “Queen“, eu estava tão cansada de ver comentários negativos e regras fracas sobre mulheres, como elas devem agir ou se vestir. Mas ao mesmo tempo eu estava apaixonada pela canção que faria todos esses oportunistas caírem. Somos todos QUEEN’S. Eu queria escrever uma música que representasse todas as mulheres. Eu sei que haverá mulheres que nunca antes disseram essas palavras em voz alta. “Eu amo meu corpo, eu amo minha pele, sou uma deusa, eu sou uma rainha“. Isso é tão poderoso. Ao mesmo tempo em que me concentrei em levantar-me, nunca fugiu a cabeça a importância de clamar por todas as mulheres ao mesmo tempo. Foi tão importante para mim.” – Diz Jessie J sobre as gravações do single

Considerações finais: Com o tempo Jessie J ficou mais madura e aprendeu a lidar com os pesares da vida, e usou cada segundo a seu favor. Essa nova canção diz muito sobre o momento atual da indústria musical e seus tramites obscuros, como tudo gira em torno do poder e do grau de beleza das mulheres. Sem dúvidas é algo forte a ser abordado e Jessie como ninguém soube tratar o assunto com clareza, fazendo o verdadeiro grito de libertação.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Nota da canção: 3,8/5

Espero que tenham gostado do post de hoje, deixem suas opiniões nos comentários. Já ouviu a música ? Conta ai !

Faça download de ‘Queen’ nova música de Jessie J:

Um comentário sobre “Salve-se, antes de se trair – Jessie J “Queen” (Single)

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.