Haters Back Off – 2º Temporada | Crítica

A segunda temporada de Hatter Back Off chegou ao catálogo da Netflix no dia vinte de outubro, fazendo com que os assinantes se perguntassem “por quê isso teve uma continuação?”. Após um reconhecimento maior, a série ganhou a fama de “pior série original Netflix”.Resultado de imagem para hater back off 2º temporada estréiaA série focada na Youtuber (personagem de Colleen Ballinger) Miranda Sings, trás um roteiro completamente desnecessário, com dramas genéricos e de péssimo gosto. Não consegue nem trazer piadas decentes, fazendo com que a série pareça um programa trash dos anos 70.

Diversas vezes o roteiro tenta criar um clima de drama, mas logo corta o clima com uma situação ou uma piada totalmente tosca. Os episódios contam com apenas vinte minutos cada, mas assisti-los é uma tortura, fazendo com que o telespectador pare na metade.Imagem relacionadaConfesso que terminei a primeira temporada por pura curiosidade de onde o enredo iria parar, também não era tão massante quanto a segunda. Eu até gostaria muito da série se não houvesse um obstáculo gigante que a deixa um lixo: Tio Jim. É simplesmente o pior personagem já existente em qualquer outro seriado. O personagem é chato de mais e deixa o clima da série mais insuportável a cada episódio.

Eu não terminei a segunda temporada e nem pretendo, já adianto também que a série fi cancelada, é simplesmente muito massante. Os personagens são muito mal construídos, com exceção da Emilly, irmã de Miranda, que é a única pessoa aparentemente normal da família.

Nota: ✪✪✪/10

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.