Top 5 | Piores Músicas de 2017

O ano de 2017 foi repleto de surpresas no cenário musical, porém como todo bom ano, houveram suas maçãs podres. Nós do blog Saga Das Músicas desenvolvemos nossa própria lista de piores do ano, a começar com Look What You Made Me Do, da Taylor Swift.taylor

A começar pela letra da música, que fala absolutamente sobre nada. A cantora repete várias vezes a frase “olha o que você me fez fazer”, juntamente a gemidos ensurdecedores, mas em momento nenhum da composição ela diz o que ela fez. A melodia da música também é muito vazia, com um toque eletrônico medíocre que não dá à música um auge.

Em quarto lugar temos “Swish Swish” de Katy Perry.Katy Perry WitnessO toque da música até da uma salvada no single, mas não exclui a composição extremamente machista, que ironicamente parte de uma mulher. Katy Perry tentou tanto mostrar para Talor Swift que queria paz, e acabou entrando de cabeça nessa treta que aprece não ter um fim.

Na terceira posição está “Bedroom Floor de Liam Payne.LiamA música se desenvolve bem até o Liam abrir a boca. A música consegue descrever uma situação tão sem noção e sem nexo, que acaba virando uma canção alternativa, já que temos de nos esforçar para entender a letra. O refrão também é interessante, bem chiclete, porém é bem melhor quando não sabemos o que significa.

Na segunda posição está “OMG” da Camila Cabello com o Quavo.Resultado de imagem para camila cabello omg cover artA música é um Pop/Rap do tipo que é tocada em balada americana meia boca. A letra é um clichê bem monótono que conta a história de um relacionamento de uma patricinha chata e um charlatão qualquer, relatando seu “romance” como um conto de fadas, mas todos nós sabemos que não passará de dois meses. Essa música nem fez sucesso, sendo apagada pelo brilho de “Havana“. Para dar um desconto para a Cabello, é interessate saber que a faixa foi escrita pela Charli XCX.

Em primeiríssimo lugar temos essa vergonha alheia que foi “Boys” de Charli XCX.boys1Charli XCX já havia nos provado que é uma “excelente” compositora em “OMG“, interpretada por Camila Cabello. A música é quase uma tortura durante dois minutos e quarenta e sete segundos. Essa é outra canção que fala absolutamente sobre nada, na verdade fala, só que sobre macho. Podem tentar dizer que é um hino feminista, mas na verdade é algo totalmente bizarro e sem nexo. Além do instrumental e da melodia serem um porre. Nem tentem defender esse lixo sonoro, pois nem pode ser chamado de música.

Espero que entendam que essa é só nossa opinião, se você acha que alguma das músicas não deveria estar aqui, é só comentar ai em baixo e dizer sua opinião sobre a pior música de 2017.

4 comentários sobre “Top 5 | Piores Músicas de 2017

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.