Intoxicante – Camila Cabello “Never Be the Same” | Análise & Crítica

Camila Cabello já não é só mais uma simples “ex – Fifth Harmony” como alguns dizem por ai e sim uma cantora pop que conseguiu seu lugar na industria musical, conquistando a cada dia uma boa quantidade de fãs. Nos últimos dias a cantora de origem cubana movimentou a internet para divulgação de mais dois singles (ambos vão estar em seu novo trabalho de estúdio), que foram lançados na manhã do dia 07 desse mês, intitulados “Real Friends” e “Never Be The Same” (canção que falaremos hoje).

Resultado de imagem para album cover

A canção foi inspirada por um relacionamento que a cantora teve há alguns anos atrás. Camila considera que é a melhor música que ela escreveu até agora, demorando o tempo máximo de uma hora para concluir a composição.

  • “Esta música é sobre quando terminei com alguém e sabia que seria muito difícil de me recuperar do ocorrido, mas sabia que ao mesmo tempo faria isso de novo se pudesse devido as circunstanciais dessa relação.” – Diz Cabello sobre a faixa

A música começa com um clica ominoso e vai crescendo lentamente incluindo batidas suaves de bateria e, eventualmente, os vocais fortes de Camila, enquanto os primeiros segundos da faixa não permitem que ela seja romântica, mas ao contrário, se torna totalmente doce. O design de como as palavras foram pronunciadas a cada batida, acaba ecoando bastante familiar, e parece que poderia facilmente estar em uma das músicas do Fifth Harmony.

Resultado de imagem

A letra bate muito na tecla de um amor “toxic” como já dizia Britney Spears: “Assim como nicotina, heroína, morfina…De repente, sou uma viciada e você é tudo o que preciso / Você me intoxica.” relata alguns trechos da canção, deixando evidente que a letra é sobre um relacionamento que tinha paixão, tinha “calor”, mas ao mesmo tempo não era o tipo de relacionamento perfeito tendo seus altos e baixos, ocasionando em uma imensa bolha.

No final, ‘Never Be The Same‘ passa por cima de todos que não teriam acreditado na música e no poder de Camila Cabello com sua carreira solista, mas esse parece ser apenas o começo de uma longa jornada. Críticos apontam que essa é, e será a última grande música pop de 2017.

Related image

O primeiro álbum da cantora será lançado no próximo mês no dia 12 e se chamará simplesmente ‘CAMILA’. E incluirá a faixa Havana, single que ainda está dando muito oque falar nos serviços de streaming.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Nota da canção: ✪/5

Ouça o novo single da cubana Camila Cabello, Never Be the Same

FAÇA DOWNLOAD DE ‘NEVER BE THE SAME

Anexo: Se você segue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

2 comentários sobre “Intoxicante – Camila Cabello “Never Be the Same” | Análise & Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.