Melanie Martinez – Piggyback | Análise

Após um longo período sem lançar músicas novas, fazendo shows onde mostrava uma voz adoecida e ser acusada de estupro pela ex-melhor amiga, Melanie Martinez decide quebrar o hiato e lançar uma canção por meio do Soundcloud. A música se chama “Piggyback” e foi lançada hoje, 22 de dezembro.Resultado de imagem para melanie martinez piggybackDiferente do que encontramos no EP “Dollhouse” e no “Cry Baby”, a faixa não possui influências “Lullabye“, ou seja, não tem aquela frescura de musiquinha com toque infantil. A faixa segue o mesmo estilo de “Shape of You” do Ed sheeran e “The Greatest” de Sia, com aquele famoso toquinho de xilofone. A música segue o estilo “Dance Pop”.

Na música, Melanie conta brevemente a história de sua vida de forma resumida, para que o ouvinte consiga entender o quanto a amizade de Timothy foi importante para ela e como ela está decepcionada com o relato da ex-amiga. A cantora ainda diz na letra que na vida nós encontramos pessoas falsas e que no caso dela, foi um erro confiar de mais. Melanie realmente sabe como lucrar em cima de rumores…

Nota: ✪/5.

Ouça:

2 comentários sobre “Melanie Martinez – Piggyback | Análise

  1. “Melanie realmente sabe como lucrar em cima de rumores…”. Exceto que ela não está ganhando nada com essa musica que foi disponibilizada de graça, diferente da musica Sleep de Timothy fixou logo após fazer a denuncia

    Curtir

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.