Inibição ao vento – Troye Sivan “My My My!” | Análise & Crítica

 Troye Sivan vem chegando com seu primeiro single desde 2015, após o lançamento de seu álbum ‘Blue Neighbourhood‘. Não é novidade para ninguém que o cantor australiano consegue de fato mexer com a cabeça de todos com suas canções meramente peculiares, e dessa vez não poderia ser diferente, o nome da faixa é ‘My My My!‘ e promete ser seu grito de LIBERTAÇÃO para a vida.

Resultado de imagem para album cover

My My My! trás a tona um Troye mais confiante, abraçando de uma vez por todas, letras explícitas que abordam temas de liberdade e sexualidade sem pensar muito na mídia e seus princípios, além de marcar o retorno de Sivan ao cenário musical.

  • “MY MY MY! é uma canção de libertação, liberdade e amor. Jogue todas as suas inibições no vento, seja consciente do seu corpo, ame com todo o seu coração, se mova da maneira que sempre quis e dance como quiser. Espero que com essa música também” – Conta Troye Sivan sobre o novo projeto

Resultado de imagem

A faixa é chiclete e possui um coro cativante – O cantor diz suavemente quase sussurrando – “Eu morro todas as noites com você/ Oh meu, meu, meu!/ Vivendo para cada movimento”. E teve como inspiração uma das cantoras mais completas desse mundo, simplesmente ninguém menos que Madonna em sua fase ‘Justify My Love‘, deixando assim a canção mais atraente do que parece.

vídeo-clipe da música foi produzido e dirigido por Grant Singer (responsáveis também por Green Light – Lorde e Starboy – The Weekend), lançado no dia 10 (quarta) fez com que o cantor fosse um dos mais falados do dia. Toda a forma que o vídeo foi feito tomou um proporção maior do que o esperado, o show quase pirotécnico do projeto deixou todos de queixo caído. Alguns detalhes do vídeo-clipe não podem ser deixados para trás, aos alterações dos tons de preto/branco e cenários cheios de luzes vermelhas, ou holofotes bem centralizados encheram o clipe de muita emoção juntamente com a dança de Troye ao som do seu novo hit. O plano fechado mostrou com perfeição seu rosto conseguindo nos transmitir expressões sensações fora do comum.

Imagem relacionada

Considerações finais: Toda o conceito por trás da música quando pesquisado nos deixa ainda mais “amantes” da canção, não é necessário um grande esforço pra perceber oque Troye quis nos mostrar com esse novo projeto. Essa canção diz muito sobre libertação, é como um libertar de si mesmo, simplesmente ‘sair da casinha’ e viver, usar suas expressões e sensações ao seu favor sem cair em armadilhas alheias. O significado acaba por se complementar perfeitamente com a sonoridade da faixa onde temos toques sintetizados colocados cautelosamente em auges da música.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Nota da canção: /5

Assista ao novo vídeo-clipe de Troye Sivan “My My My!”

FAÇA DOWNLOAD DE “MY MY MY!”

Anexo: Se você segue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

2 comentários sobre “Inibição ao vento – Troye Sivan “My My My!” | Análise & Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.