Por que não podemos fazer isso? – One Bit, Noah Cyrus “My Way” | Análise

É a primeira vez que Noah Cyrus aparece por aqui no Saga das Músicas, mas sua carreira começou a um tempo atrás, além de ser a irmã mais nova da interprete de MalibuMiley Cyrus. Noah já lançou três singles muito bem sucedidos, agora chega com tudo junto ao One Bit num duo de tirar o folego de qualquer um.

Resultado de imagem para my way noah cyrus

Noah Cyrus de apenas 18 anos já emprestou sua voz a Chasing Colors do renomado Marshmello, All Falls Down de Alan Walker e, recentemente para, Slow de Matoma. Seu quarto e final duo (suponhamos), foi lançado ainda no ano de 2017, ela se juntou com a dupla One Bit do Reino Unido (como já dito ali em cima) para uma balada de fortíssima com tendência ao sucesso chamada “My Way“, que conta com a produção do compositor de música eletrônica Mylo (39 anos).

Por que não podemos fazer isso do meu jeito (meu jeito), tem que ser o que você diz (você diz)“, Noah canta no coro instantaneamente atraente e fervoroso. “Você acha que sabe mais que eu, mas você continua provando você nunca – por que não podemos fazer isso meu caminho (meu jeito).” ( Meio confuso ? Talvez.), toda a sonoridade se instala em barulhos altamente sintéticos conduzindo, assim a música em uma aparelhagem mais neutra não tão gritante. Quando ao One Bit (Jonty Howard e Joe Murphy) se comportam em toda a produção da faixa e trazem um bom resultado com os vocais de Cyrus.

DTA4ihSWsAACx6D

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Nota da canção: /5

Assista ao novo vídeo-clipe de One Bit, Noah Cyrus “My Way”

FAÇA DOWNLOAD DE “MY WAY”

Anexo: Se você segue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.