Você Quer Conceito? | Justin Timberlake – Supplies | Análise de Single

O príncipe do Pop está oficializando sua volta aos holofotes. Justin Timberlake já deixou o recado bem dado quando lançou “Filthy” e agora quer mostrar um pouco mais sobre o que devemos esperar seu novo disco, The Man of The Woods, que sairá no segundo dia de fevereiro.

O cantor lançou a música junto de um clipe meio conceitual, dando uma pista de como será essa sua nova era. O vídeo-clipe foi realmente um destaque e até agora é o meio stream que mais conseguiu dar destaque à música. Eu, particularmente, achei um pouco forçado e falho, pois a sonoridade não está tão diversificada, mas como ainda não ouvimos o resto do álbum, talvez haja surpresas. Resultado de imagem para Justin Timberlake suppliesO estilo de produção e mixagem está o mesmo de sempre, perincipalmente nos vocais do cantor, que são triplicados em certos momentos da músicas, criando um tipo de auto-backing vocal. Aqui Justin apostou bastante no Rap, então temos aquelas batidas eletrônicas padrões do Rap americano, mas o diferencial mesmo é o resto do arranjo, que conta com violinos e guitarra. Em alguns momentos da música o instrumental toma uma forma meio Pop, mas logo volta ao refrão. Em geral a ideia é boa, mas a música como um todo é meio caída.

A composição é bem interessante, pois Justin se vê apaixonado, quase de imediato, por uma garota que ele conheceu nas noites da Broadway. A partir disso os dois tem uma relação intensa, onde tudo e nada pode os abalar. Mesmo se o mundo acabasse e eles fossem os únicos da terra, o amor dela seria o seu suprimento. Poético e romântico.

Nota: ✪/5.

Ouvir:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.