Camila Cabello Chega ao Topo do Billboard 200

Camila Cabello estreou no primeiro lugar nas paradas da ‘Billboard 200 Albums‘ com seu álbum auto-intitulado. Obtendo um resultado equivalente a 119.000 cópias (65.000 dos quais foram totalizados vendas físicas), a fada cubana de 20 anos conseguiu superar a trilha sonora do The Greatest Showman após uma batalha fortíssima. Isso marca sua primeira vez no topo dos gráficos, embora já tenha traçado o feito no top 10 como membro da Fifth Harmony.

Resultado de imagem

A honra faz com que ela seja uma das quatro artistas femininas no topo do gráfico com o álbum de estréia nessa década. A façanha foi realizada por Meghan Trainor, em 2015. E entre as outras #1 estão Ariana Grande e Kesha. Cabello agora se enquadra junto as mulheres que superaram e venceram a lista de álbuns em uma carreira solo depois de traçar como parte de um grupo. Segundo a Billboard Camila – se junta a um grupo que inclui pessoas como BeyonceGwen StefaniDiana Ross e até mesmo Selena Gomez.

Também vale a pena notar que “Havana” está competindo com o “Perfect” de Ed Sheeran para o número #1 no Billboard Hot 100. O single de iniciação da Camila atingiu primeiramente o número #2, mas o aumento de fluxos e vendas de álbuns podem ser suficientes para avançar Ed esta semana. Se assim for, ela se juntará aos gostos de Britney Spears, que simultaneamente ocupou os dois lugares em um álbum de estréia.

Você já ouviu o álbum? Deixe-nos saber abaixo!

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.