Você é um caleidoscópio! | CHVRCHES – Get Out | Crítica

Perto de lançar seu novo disco, intitulado “Love Is Dead”, a banda escocesa, CHVRCHES, decide lançar seu primeiro single este ano para nos dar um gostinho do que está por vir.

chvrchesO som da banda está bem mais perto do Synthpop do que do Eletrônico, e de fato isso está funcionando de uma maneira boa, bem sutilmente sem que haja uma perda de identidade. É uma evolução que já vem acontecendo desde seu primeiro disco, que era um eletrônico, passou para um Eletro-Dance e agora está no Synthpop.

O trio nos trás um som bem atual, com loopings e remixes que de fato são um reflexo do sucesso que está fazendo, mas ao mesmo tempo é investido um conceito um pouco oitentista, meio Vaporwave ou Cyberpunk em seu visual.

A faixa trás uma mistura de sintetizador e teclado remixados com os vocais de Lauren que, por menos potentes que sejam, conseguem suprir o volume necessário da música sem que fique algo estridente.

A música é basicamente um grito sobre a nossa verdadeira expressão, sobre nós sempre guardarmos nossos verdadeiros sentimentos, dizendo e fazendo apenas o necessário para não nos “marcharmos” de alguma forma, ficando sempre protegidos por nossa zona de conforto, essa que na verdade nos aprisiona. A letra diz que somos como caleidoscópios.

Nota: ✪/5.

Ouça:

 

Download: https://nippyspace.com/v/a72499

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.