É Pop? | Iggy Azalea – Savior (Feat. Quavo)| Crítica

Savior iggyApós ter metade de seu novo trabalho, que Iggy estava preparando desde 2015, vazado na internet, a rapper continua na fase de divulgação de seu novo disco, Digital Distortion, que será lançado ainda esse ano. A música que Iggy resolveu lançar como novo single é “Savior”, com a participação de Quavo. O single mostra uma sonoridade mais dançante, onde a rapper não apenas faz rimas, mas também solta a voz para cantar.

O instrumental é aquela coisa meio “Clean Bandit“, com uns toquesinhos sintetizados que compõe 99% da melodia. Iggy resolve cantar na música, mas fica algo meio estranho, tipo Marilyn Monroe cantando “parabéns pra você”, a gente sabe que ao vivo não vai funcionar, mas no estúdio até que é legal. Quem sabe o que ainda está por vir, talvez Iggy tenha investido mesmo em sua voz e suas músicas sejam mais cantadas no futuro. Quavo canta o refrão da música, nada mais.

Sua letra é sobre viver à procura de um amor (sim eu também achei bem fofa), onde Iggy se pega vivendo vários amores platônicos, sempre se produzindo toda para ir à festas na esperança de conhecer alguém para amar. Ao mesmo tempo, a composição é divida entre esse amor e sua carreira. A rapper fala o quanto é cobrado dela por parte da mídia e como ela queria alguém para ajuda-la a superar isso.

Nota:  ✪/5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.