Os anos 80 nunca saem de Moda! | Assista ao clipe de Rose-Colored Boy do Paramore

Quem leu minha crítica sobre o álbum After Laughter, sabe que o Paramore migrou de seu antigo Pop Rock para o New Wave, chegando até mesmo a ser considerada como uma banda Indie por possuir um forte conceito por trás de seu disco.

A banda está cada vez mais investindo em seu visual, tanto com as roupas características e os cortes de cabelo que os integrantes usam durante a turnê, quanto com os vídeo-clipes que estão ficando cada vez mais elaborados.Paramore - Rose-Colored Boy.O clipe de Rose-Colored Boy trás um cenário jornalístico bem característico dos anos oitenta. Os três membros da banda interpretam jornalistas que são altamente controlados por sua assessoria, sendo obrigados a sorrir falsamente durante os programas e tomar muito café para ficarem mais acordados. OBS: O Taylor está uma graça de bigode =)

A personagem de Hayley acaba sofrendo muito com essa carga de trabalho a mais que a ela é imposto, no caso fingir que é feliz o tempo todo. Logo acaba percebendo o looping infinito que está vivendo em seu trabalho e reflete sobre como ela sonhou que seria, porém não sabe como sair disso.

O clipe realmente casa muito com a música nesse quesito, já que a letra fala sobre alguém que finge ser feliz o tempo todo e influencia as pessoas a serem iguais à ela. Sem falar que o instrumental bate muito com essa onda oitentista.

É realmente o melhor clipe da era até agora, não sei se haverá outro ou outros, pois geralmente as bandas não se estendem de mais em uma era só, entretanto Paramore lançou os clipes um atrás do outro bem rapidamente, logo ainda há espaço para sonhar com o clipe de “Pool”.

Nota:   ✪/5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.