Completamente Vazio! | Void – The Neighbourhood | Crítica

Resultado de imagem para the neighbourhood void singleApós um show de conceito no clipe de “Hard To Imagine”, que mostra a mudança de estilo visual e musical da banda juntando os EP’s “Hard” e “To Imagine” (do preto e branco ao colorido), The Neighbourhood lança mais um single, esse chamado “Void”, ou “Vazio” para a America latina. Junto da música, a banda lançou a data do lançamento de seu novo disco, esse que levará seu nome e será lançado dia nove de março.

O single é apenas um gostinho do que será esse novo álbum. A faixa trás um som de R&B meio Lo-Fi, dando mais destaque ao instrumental do que aos vocais em si. É uma música sensual, mas que trás uma letra um pouco para baixo. Essa usa uma técnica que a banda já havia trabalhado em outros EP’s, mas se tratando de um single promocional, creio eu que o disco irá girar em torno disso.

A composição de Jesse Rutherford é basicamente sobre vazio existencial, esse cultivado há anos. Na letra é explicita uma mensagem de socorro, onde o vocalista fala que precisa de alguém para preencher o vazio que sua vida se tornou. A mudança de estilo trouxe também algumas modificações nas letras, que agora são focadas em sentimentos pessoais, que envolvem crises de ansiedade e depressão.

Nota: ✪/5.

Ouça:

3 comentários sobre “Completamente Vazio! | Void – The Neighbourhood | Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.