Onde está meu auto-controle? | Kim Petras “Heart To Break” | Análise de Single

Desde que estreou no ano passado com o hit I Do not Want It At AllKim Petras  a diva alemã, lançou uma série de faixas chiclete, incluindo a ecoante “Hills“. Ela retornou aos holofotes, mas precisamente em 14 de fevereiro com “Heart To Break” – faixa que dissertaremos hoje. Produzido por Cirkut Dr. Luke, esse pode estar sendo o melhor e maior momento do pop até agora.

Imagem relacionada

Heart To Break é sobre começar um relacionamento quando você está extremamente apaixonada por alguém. E mesmo, que o relacionamento termine e se torne uma bagunça no fim das contas, o ‘ser’ não se importará porque a experiência do amor valesse a pena –  é como se o suposto e hipotético “amor verdadeiro” fosse uma especie de blindagem dos sentimos de magoa/ódio, após o termino.

Um olhar para você, eu sou impotente, sinto meu corpo dizendo sim“, Kim fala abertamente sobre sintetizadores ecoantes. “Onde está meu auto-controle?” parte onde o ser abortado começa a se questionar, mas também marca a entrada do refrão BEM VIVO. “Mesmo que isso signifique que nunca mais me juntem, vou te dar o coração para quebrar“. A faixa já está em seu auge, e acaba por relembrar o começo dos anos 80 o que acaba fazendo da canção um hit pop.

Nota da canção: ✪✪✪/5

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Ouça Heart To Break

Anexo: Se você segue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.