Superando Você | Lauv “Getting Over You” | Análise de Single

No dia 14 de fevereiro, o mundo inteiro caiu nas graças de Lauv após sua performance impressionante no programa de TV – Total Request Live. O artista amante da vida lançou uma faixa, que diz tudo a respeito sobre a data do Dia dos Namorados (para os solteiros) intitulada “Getting Over You” foi praticamente trabalhada em cima de quem está solteiro agora e ainda está passando pela experiencia de recomeçar nesse meio dos relacionamento – ou buscando algum significado para si.

Lauv

Eu faria qualquer coisa para não estar sozinho. “Isso nos leva ao pré-chorus. Eu tentei passar minhas noites sob alguém novo, mas a verdade é que eu poderia passar toda a minha vida superando você.” – Esses são apenas alguns dos trechos citados ao longo da faixa, onde a pessoa tem a dificuldade de seguir em frente, após um relacionamento fracassado.

  • As letras são sobre o sentimento, após uma ruptura onde você pensa que literalmente nunca conseguirá superar isso, e está vivendo com o que se sente – ecoando como um ciclo interminável de autodestruição, aversão e vazio.” – Revela Lauv sobre a canção

A faixa relacional foi co-escrita por T-Collar e Michael Matosic, e não fica muito para trás ao lado dos sucessos atuais!

Nota da canção: ✪✪✪/5

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Ouça Getting Over You

Anexo: Se você segue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.