Vamos, fiquem em silêncio! | The Neighbourhood – Nervous | Crítica

As suspeitas de que o novo disco do The Neighbourhood será focado em problemas de socialização pessoais, relacionamentos conturbados e fama abusiva, está quase se confirmando, ao meu ver pelo menos. A banda, de Rock Alternativo, soltou há algum tempo seu novo single, esse chamado “Nervous“, que estará em seu novo álbum.

A faixa é uma balada um pouco lenta, que vai tomando corpo aos poucos. Ainda possui elementos do Lo-Fi, mas bem de leve, pois aqui a banda resolveu trabalhar com aquela sensualidade padrão “The Neighbourhood“, com a marcação do Contra-baixo bem presente. O single trás uma sonoridade meio faroeste, mas com uma melodia bem sexy, apesar da canção ser meio depressiva.

A letra revela o lado obscuro da música, usando de metáforas para falar sobre um relacionamento para lá de abusivo, que suga a felicidade e a alegria desse “protagonista” que nos é apresentado. Também é falado sobre o poder de exaustão social que a fama os entrega, além de falar sobre problemas de desgaste mental, como ansiedade, pânico e depressão. As letras de Jesse tem falado bastante sobre o assunto.

Nota: ✪/5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.