Conheça Chlöe Howl | A nova promessa do Synthpop

Chloe-Howl2017 nos trouxe diversas surpresas do meio musical, uma delas foi o retorno de Chlöe Howl. A cantora havia ficado afastada de sua carreira por aproximadamente dois anos, mas desta vez voltou com tudo, e ainda melhor do que antes. Com visual novo e um som bem mais maduro.

A cantora deu início a sua carreira em meados de 2013, lançando alguns EP’s, esses que obtiveram pouco sucesso comercial, e nada mudou quando foi lançado seu primeiro disco em estúdio, esse autointitulado. Ainda sim houve algumas indicações ao Brit Awards e ao BBC Sound Of 2014.

Chlöe até chamou alguma atenção no início, por ter ótimas músicas e boas influências do Pop Music, mesclado com o Pop Rock e o Synthpop, sendo até comparada ao Foster The People. Já houve até mesmo algumas contribuições com a dupla Icona Pop em certas canções.

Após seu último single “Bad Dream“, lançado em 2015, Chlöe deu um tempo em sua carreira para repensa-la e retornou em 2017 com a música “Magnetic“, uma balada bem gostosinha. A canção mostra uma evolução musical dentro da carreira da cantora, e logo após ela lançou “Do It Alone“, que é mais dançante, bem pista de dança e trás um Synthpop de primeira qualidade. Ambas as canções tem essa pegada mais Alternativa, meio anos 80, o que deixa tudo ainda melhor.

Ouça os trabalhos mais atuais da cantora:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.