Nosso mais novo principezinho do Rock está fazendo jus ao gênero musical, criando algumas “polêmicas” básicas. Em um show em Paris o Rockstar cantou duas músicas inéditas, que não entraram em seu disco auto intitulado. Estas “Medicine” e “Anna”. Infelizmente não há registros em estúdio, mas há algumas gravações ao vivo.
Medicine por sua vez foi a faixa mais polêmica, essa por retratar a possível bissexualidade do cantor.
A música em si é um Rock voltado ao Soft. Vocais calmos no início e estridentes do final, guitarras bem marcadas, algo bem David Bowie. Talvez a faixa seja uma pista para o que possamos encontrar em um possível novo disco, mas também pode ser uma música de despedida ao Rock’n’Roll. Teremos de esperar para ver.
Quanto à polêmica letra, essa fala sobre um “medicamento”, que na minha interpretação funciona mais como um tipo de alucinógeno, já que o resto da composição é basicamente sobre sexo. Mas as partes que mais foram questionadas são “Os meninos e as meninas estão aqui, Eu estou com eles e eu estou bem com isso”, o que indica que o cantor não tem preferências de sexo. Também tem a parte que fala sobre sexo oral em alguém do mesmo gênero: “Estou descendo, acho que eu meio que gosto disso, e quando eu dormir, irei sonhar com a seu gosto“.
Nota: ✪✪✪✪✪/5.
Ouça:
Faça o download: