Hino da bissexualidade? | Ouça “Medicine” de Harry Styles

Nosso mais novo principezinho do Rock está fazendo jus ao gênero musical, criando algumas “polêmicas” básicas. Em um show em Paris o Rockstar cantou duas músicas inéditas, que não entraram em seu disco auto intitulado. Estas “Medicine” e “Anna”. Infelizmente não há registros em estúdio, mas há algumas gravações ao vivo.

Medicine por sua vez foi a faixa mais polêmica, essa por retratar a possível bissexualidade do cantor.

A música em si é um Rock voltado ao Soft. Vocais calmos no início e estridentes do final, guitarras bem marcadas, algo bem David Bowie. Talvez a faixa seja uma pista para o que possamos encontrar em um possível novo disco, mas também pode ser uma música de despedida ao Rock’n’Roll. Teremos de esperar para ver.

Quanto à polêmica letra, essa fala sobre um “medicamento”, que na minha interpretação funciona mais como um tipo de alucinógeno, já que o resto da composição é basicamente sobre sexo. Mas as partes que mais foram questionadas são “Os meninos e as meninas estão aqui, Eu estou com eles e eu estou bem com isso”, o que indica que o cantor não tem preferências de sexo. Também tem a parte que fala sobre sexo oral em alguém do mesmo gênero: “Estou descendo, acho que eu meio que gosto disso, e quando eu dormir, irei sonhar com a seu gosto“.

Nota:  /5.

Ouça:

 

Faça o download:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.