Inseguranças | Shawn Mendes – In My Blood | Crítica

Rumo ao seu terceiro álbum de estúdio, Shawn Mendes luta contra a ansiedade e a solidão em sua nova música de trabalho. A faixa pode ser mais pessoal do que parece, intitulado ‘In My Blood‘ já está fazendo história nos serviços streaming e deixando sua marca aos ouvintes!

Resultado de imagem para floral design

Shawn faz um percurso de reviravoltas em seu novo single, no inicio é uma “vítima” das magoas que a vida trouxe, ou algo parecido, já no fim é um “vitorioso” superando tudo aquilo. A introdução da música é suave e ao mesmo tempo desesperadora: “Deitados no chão do banheiro, sem sentir nada / estou sobrecarregado e inseguro, me dê alguma coisa“, sussurra o cantor em forma de súplica.

Mas o refrão trás consigo um novo desafio para o interprete da letra, onde ele tem que escolher entre viver, ou simplesmente desistir – “Às vezes sinto vontade de desistir“, admite Mendes. “Mas eu simplesmente não posso.” Sua voz se eleva quando o instrumental aumenta, é perspetivável o esforço para que a canção se torne algo pesado e ao mesmo tempo suave, junta a uma bateria e guitarras ecoando um ar quase que denso. Em um toque agradável, os vocais de apoio adicionados formam texturas suavizantes em meio ao ‘gancho’ final.

Em uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, Mendes disse que ele escreveu as músicas de seu terceiro álbum com a intenção de soar mais honesto e orientado ao rock. “Eu estava tipo, eu quero fazer um disco do Kings of Leon – eu quero ser mais rock“, disse Shawn. “In My Blood” foi construída nesse conceito, e pode chegar a ser uma das faixas mais honesta de Mendes durante sua carreira.

Resultado de imagem para shawn mendes

Mendes escreveu “In My Blood” com Teddy Geiger, Scott Harris e Geoff Warburton. A mesma equipe também ajudou a criar “Nothing Nothing Me Back Back“, um dos 10 melhores singles mais vendidos em 2017.

In My Blood, serve como a primeira divulgação do terceiro álbum de Shawn Mendes. O último trabalho em um álbum do cantor e compositor canadense foi, Illuminate lançado em setembro de 2016.

Nota da Canção: ✪✪✪✪/5

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Ouça ‘In My Blood’

Anexo: Se você segue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

3 comentários sobre “Inseguranças | Shawn Mendes – In My Blood | Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.