Você tem planos hoje à noite? | Shawn Mendes – Lost In Japan | Análise

Resultado de imagem para flowerShawn Mendes voltou, e voltou com tudo! O cantor de Pop/R&B resolveu inovar em sua carreira, investindo em mudanças nas partes visual e musical. O Popstar que ficou conhecido por suas habilidades no violão, quase que um herdeiro e Ed Sheeran com canções acústicas, agora resolveu investir em novos estilos, como o Rock e o Funk music.

O cantor lançou dois singles no mesmo dia, esses “In My Blood” e “Lost In Japan”, essa segunda com uma pegada meio Funk, um Groove bem gostoso de se ouvir, sem nenhuma estridência. A canção é bem leve, tem uma vibe bem de viagem mesmo, o tipo de música que você ouve andando de carro. O mais surpreendente é que Shawn conseguiu acertar bem em cheio ao produzir, com maestria, uma canção que vai em contra-mão ao que ele está acostumado.

Casando perfeitamente com o som, a letra fala justamente sobre uma viagem. Na verdade é sobre uma amizade virtual, que está prestes a virar algo mais sério, então Shawn se dispõe à ir a encontro de sua amada que está no Japão. É uma letra simples, para uma canção simples, porém muito agradável. Estou surpreso com o rumo que sua carreira está tomando.

Nota: ✪/5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.