Lorde – Discografia

Lorde deu outro rumo ao mundo da música experimental com suas incríveis letras sobre a realidade do subúrbio

Lorde download, baixar músicas Lorde, Lorde melodraa download. lorde pure heroine download

lordeElla Marija Lani Yelich-O’Connor, ou simplesmente Lorde, começou sua carreira muito cedo, por conta de um concurso de talentos promovido por sua escola. Sua apresentação foi gravada e enviada a um empresário, este Scott Maclachlan, que se interessou pela cantora e resolveu investir em sua carreira. Mais tarde a cantora veio a romper laços com o mesmo.

A cantora adotou o nome artístico de “Lorde” por conta de sua fascinação pela aristocracia e pela realeza, tanto que em suas primeiras canções há uma abordagem bem ampla sobre o tema. Segundo Ella, “Lorde” é só uma personagem que ela interpreta quando está no palco.

The Love Club (2013)

Resultado de imagem para lorde the love club album cover

Após assinar o contrato com o selo “Universal Music”, a cantora se dedicou 110% a compor músicas. Algumas destas faixas entraram em seu primeiro EP, que nos trouxe tesouros como “Royals” e “Million Dollar Bills“. O trabalho foi lançado todo digitalmente, de forma gratuita pela plataforma Soundcloud. A faixa “Royals” explodiu tanto que conquistou o prêmio “Grammy” de Canção do Ano. Este gira em torno do estilos “Pop”, “SynthPop”, “Electronic”, “Indie” e “Hip-Hop”. O EP atingiu a segunda posição dos charts da Nova Zelândia e a terceira dos charts da Austrália. (DOWNLOAD).

Tennis Court (2013)

Imagem relacionada

Este EP funciona como uma versão alternativa do “The Love Club“, de forma que este o substituiu em alguns países. Seu lançamento ocorreu em 07 de junho de 2013. O EP vem com quatro faixas, sendo que duas delas são inéditas, essas “Tennis Court” e “Swingin’ Party“. (DOWNLOAD).

Pure Heroine (2013)

Resultado de imagem para lorde pure heroine album cover

O lançamento do disco aconteceu no mês de setembro, ainda com o mesmo selo “Universal Music”. O álbum pescou duas faixas dos dois EP’s e trouxe oito músicas inéditas. Há uma versão Deluxe que trás canções adicionais, mas estas são faixas dos outros dois EP’s. A base do disco é apenas música Pop, com influências do Hip-Hop e Electronic. Suas composições neste álbum são basicamente sobre o estilo de vida suburbano e a diferença de classes. É um disco bem poético neste quesito. Pure Heroine alcançou o primeiro lugar nos charts neozelandeses e australianos, e o terceiro nos charts americanos. (DOWNLOAD).

Melodrama (2017)MelodramaEntrando na discografia como o segundo disco de estúdio da cantora, após um hiato de aproximadamente três anos, Melodrama estreou na primeira posição nos charts de cinco países diferentes. Basicamente todas as faixas do disco foram compostas por ela mesma, o que deixa o álbum ainda mais poderoso em questão de conceito, já que, diferente de Pure Heroine, esse fala sobre o coração partido de Lorde e como ela está superando isso. O álbum conta com fortes influências do Indie Rock, Synthpop e Dance. (DOWNLOAD).

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.