Apenas o ouro é quente o suficiente | Panic! At The Disco – (Fuck A) Silver Lining | Crítica

PanicPanic! realmente decidiu investir em novos ares, saindo do meio Punk Rock para ingressar no Pop. Assim como seus dois álbuns anteriores, Pray For The Wicked trará mais canções voltadas ao estilo.

Silver Lining, entrando em consenso com “Say Amen“, nos dá um gostinho do que será essa nova fase da banda. A faixa é bem acelerada, apesar de não ser tão dançante. É bem sintetizada, trazendo elementos do Pop Rock atual, que está tão confuso quanto um disco da Tove Lo. A canção até tem um potencial bem nostálgico, sendo bem idêntica aos sucessos do Hip-Hop/Pop dos anos 2000, exemplos: Beyoncé e Black Eyed Peas.

Assim como “Say Amen”, Silver Lining também tem uma composição bem pesada, criticando comportamentos sociais e pessoais. Brandon fala em sua música sobre como as coisas estão piorando de pouco em pouco, e quando algo tem mais visibilidade, acaba sendo apenas a cereja do bolo, pois o pior já aconteceu e ninguém percebeu. Na composição há uma breve comparação com o tema e o álbum “Lemonade” de Beyoncé, que fala inteiramente sobre traições e Black movement.

Nota: /5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.