Como se todos me odiassem | The Chainsmokers – Everybody Hates Me | Crítica

Resultado de imagem para the chainsmokers everybody hates meA dupla de DJ’s estadunidense lançou o clipe de seu single, “Everybody Hates Me“. Em fase de consolidação de carreira, os garotos estão produzindo canções em massa, cada vez com mais engajamento pessoal para que suas músicas sejam o mais original possível.

A faixa em questão tem um solo de violão no início, o que está bem em alta nas músicas atuais, principalmente as eletrônicas. Colocar instrumentos físicos em canções sintetizadas parece uma boa jogada. A música segue em um instrumental dançante, porém ainda é muito deprê para que alguém possa dançar. Esta ainda trás elementos do Hip-Hop na parte das rimas. Uma música bem baiana. Em questão de arranjo, esta é uma das melhores canções que a dupla já produziu, pois não causa o efeito nauseante de “Closer”.

Sua letra fala sobre uma traição, que desencadeia um estado depressivo neste que nos narra a história. Ele conta que só quer ficar a sós consigo mesmo, mas precisa sair para esfriar a cabeça, tomar tequila com os amigos. Então quando ele chega no clube, passa pelas pessoas como se elas o odiassem, assim não precisa dar satisfações ou fingir simpatia.

Nota: ✪/5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.