Com clipe e tudo! | Ouça “Let Me”, novo single de ZAYN | + Crítica

zaynO ex vocalista da banda “One Direction” lançou hoje, nesta Quinta-Feira (12) seu mais novo single, este acompanhado por um clipe. Ao que tudo indica, a música serve de indireta para a modelo “Gigi Hadid“, com quem Zayn esteve por três anos.

O vídeo-clipe conta com vários flashbacks, e ainda está para ser continuado. A história que está aparente é que, o personagem Zayn se apaixona por uma acompanhante de luxo que trabalha para um cafetão. Este pede alguns “serviços” para que Zayn possa se “apossar” da moça, mas no final ele desiste. Então acontece uma luta meio Kill Bill e o clipe termina.

A modelo contratada para atuar no clipe tem uma grande semelhança com a Ex do cantor, o que deixou as especulações ainda maiores. Quanto ao conteúdo do clipe em relação à Gigi, creio que existam mensagens subtendidas em relação ao término.

Confira:

A canção é uma balada de R&B com uma leve pegada Pop. Lembra bem leve “Versace On The Floor” de Bruno Mars, quase nada. Os vocais são agudos, o que casa perfeitamente com o instrumental, que tem crescimento gradativo. A música é bem sensual, assimilando-se com sua letra.

Assim como é mostrado no vídeo-clipe, sua letra fala sobre um amor líquido, que dura geralmente uma noite. Zayn se vê apaixonado por alguém que é blindado ao amor. A letra é um apelo para que este sentimento se torne real e esta relação dure mais do que apenas o sexo.

Nota: ✪/5.

Ouça:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.