Séries originais Netflix (canceladas) que valem muito a pena

A Netflix se tornou um dos serviços de stream mais rentáveis dos anos 2010. A plataforma conta com cerca de três mil títulos disponíveis (aqui no Brasil),e parte desse conteúdo é original da própria plataforma. Como algumas coisas nascem para dar errado, é natural que elas acabem, e o site leva isso muito a sério e não poupa esforços para cancelar suas séries originais.

O problema é que alguns desses títulos, produzidos pela plataforma, possuem um grande número de fãs, que simplesmente não entendem o motivo do cancelamento. A Netflix faz algumas burradas de vez em quando, deixando de lado ótimas séries, que poderiam render várias outras temporadas, mas são deixadas de lado.

Há alguns exemplos bem claros, como “Sense 8“, que foi cancelada após duas temporadas.

A série trás um enredo atual, com uma pegada meio mística. São oito personagens que tem acesso as mentes um do outro. Essa tem muita ênfase no quesito sexualidade, e foi justamente isso que chamou a atenção de seus fãs.

Outra série bem legal para se assistir é “GirlBoss“, que teve apenas uma temporada.

Girlboss é sobre Sophia, uma jovem anarquista que simplesmente não quer viver sua vida adulta. Esta se encontra como uma vendedora online, e vai construindo sua vida pouco a pouco, alcançando o sucesso. Sophia vê a realidade de como é gerir sua própria vida.

Também tem “The Get Down“, que foi cancelada após sua primeira temporada, que foi dividida em duas partes.

A série foca em Ezekiel, um rapper famoso dos anos 70. O enredo mostra a sua trajetória de forma atraente, com uma bela fotografia. Esta mostra também a evolução do Hip-Hop como gênero. Foi até então uma das séries mais caras produzidas pela Netflix.

Por último, mas não menos importante, “Everything Sucks“, que também só teve uma temporada.

Esta que tenta repetir o efeito “Stranger Things“, de misturar o elemento ‘nostalgia’ junto de um bom enredo, se passa nos anos noventa. A série é focada na vida de Luke, um adolescente que acaba de entrar no colegial e se apaixona por Kate, uma garota que está descobrindo sua sexualidade.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.