Ariana Grande entrega exatamente o que o Pop precisava | “No Tears Left To Cry”

 ArianaAriana Grande acaba de dar um importante passo em sua carreira, com o lançamento de seu mais novo single, “No Tears Left To Cry“, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20). Junto ela lançou o vídeo-clipe da música, que tem um baita conceito por trás, sobre estarmos vivendo nossas vidas pelo avesso, etc.

De fato a faixa veio em boa hora, trazendo o mais puro do Dance Pop, saindo um pouco do R&B/Soul, onde Ariana se consolidou. No Tears Left To Cry surgiu em ótimo momento, já que estamos vivendo a transição musical, onde existem diversos estilos em alta. Isso mostra que a cantora é sim muito resiliente quanto ao seu som. Grande busca a mudança em cada um de seus trabalhos, causando o que eu gosto de chamar de “efeito Madonna”.

Sua letra tem uma pegada bem interessante, que eu não via há um tempo. Ariana dialoga um pouco sobre seu estado de espírito, quanto a sua carreira e como ela se sente em relação  a isso. Vale lembrar que a cantora foi exposta a um atentado terrorista dentro de seu próprio show, deixando-a afastada dos holofotes por um tempo. Uma de suas últimas aparições na mídia foi com o evento “One Love Manchester”. Este reuniu vários outros artistas, com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar as famílias daqueles que morreram no atentado.

Leia também: Ariana Grande | Discografia Comentada

Nota: ✪/5.

Ouça:

2 comentários sobre “Ariana Grande entrega exatamente o que o Pop precisava | “No Tears Left To Cry”

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.