“Mulher Gato” | O retorno ousado de Wanessa Camargo ao Pop

wanessa-camargo-revela-que-esperma-e-um-otimo-fixador-de-cabelo-3603893c-aae7-4d82-b999-da7e4c2be39eDepois de transitar por alguns gêneros musicais durante a carreira, Wanessa Camargo está de volta ao mundo do Pop e para marcar este retorno a cantora lançou nesta sexta-feira (27) seu clipe e música nova “Mulher Gato” definida por Wanessa como “liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada”.

A faixa é daquelas que tem tudo para ficar no seu #repeat e bombar nas baladas. Possui forte influência do Reggaeton, dançante, com um refrão ousado e ambíguo que gruda na mente.

Não é de hoje que os artistas brasileiros usam e abusam do duplo sentido em suas músicas e que estas fazem muito sucesso, principalmente as do gênero Sertanejo Universitário, que passam longe de julgamentos e rejeições por suas composições.

As diversas críticas que a cantora vem recebendo desde antes do lançamento, havendo comentários embasados no fato dela ser uma “mãe de dois filhos e falando sobre sexo” só mostra como a indústria musical ainda é machista. Sabe-se que diversas músicas possuem letras muito mais explícitas que esta e só pelo fato de a maioria serem interpretadas por homens, não há o que questionar.

Wanessa nos mostra neste seu novo trabalho que a mulher, pode expressar suas vontades, seus desejos, mostrar sua sexualidade e também como é importante o empoderamento feminino. As mulheres são livres e podem fazer o que bem entenderem.

Veja o Clipe:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.