Deixe florescer | Troye Sivan – Bloom | Crítica

Resultado de imagem para maleNesta quarta-feira (2), o cantor e compositor Troye Sivan soltou seu mais novo single para o mundo. Sabemos que a nova faixa fará parte de seu novo disco, que ainda não tem nome e nem previsão de lançamento.

O cantor investiu no Synthpop para produzir seu novo single. O que entra em contraste com suas duas outras faixas(“My My My!” e “The Good Side”), que já são muito diferentes entre si. A faixa começa com os vocais graves do cantor e começa a tomar corpo, mas seu auge só acontece mesmo no refrão. Aliás, a voz de Troye fica em constante luta com o próprio instrumental, melhorando apenas quando o cantor leva sua entonação para o agudo. O mesmo problema acontece em “My My My!”.

Sua letra (uma das melhores de sua carreira, em minha opinião) usa de artefatos linguísticos e metafóricos para descrever alguns atos sexuais. Em alguns momentos parece que é descrita uma virgindade que está sendo aos poucos deixada para trás, mas em outros parece ser um sentimento único que lhe é proporcionado.

É realmente um pouco difícil decifrar o que será este próximo disco, pois cada single que o cantor escolheu, e escolheu muito bem, tem uma temática diferente. “Bloom” atende a expectativa e trabalha muito bem com o gênero novo.

Leia também: Inibição ao vento – Troye Sivan “My My My!” | Análise & Crítica e Tudo Tem um Lado Bom | Troye Sivan – The Good Side | Análise de Single

Nota: ✪/5.

Assista ao lyric vídeo:

 

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.