Qual é a sua fome? | Florence + The Machine – Hunger | Crítica

Resultado de imagem para girlO mundo mágico está vibrando com o novo single da banda inglesa Florence + The Machine. Seu novo single foi lançado hoje, quinta-feira (03), e está confirmada para a tracklist de seu disco “High As Hope”, que será lançado em 29 de junho.

A banda resolveu apostar em uma sonoridade um pouco mais parecida com a do seu último disco, “How Big, How Blue, How Beautiful“, lançado em 2015. O que predomina aqui é o Art Rock com muitos instrumentos, esses que ficam balanceados com os vocais de Florence. O que a difere da era “HB³” é a quantidade de instrumentos, que no terceiro disco soa mais como uma orquestra. Aqui se parece o máximo com uma banda mesmo. O instrumental é muito gostoso e os vocais são um alívio sonoro, já que Florence brinca com seu vibrato e emociona seus fãs com sua técnica.

Florence, como sempre, usa e abusa de seus poderes como compositora, mas divide seus créditos com Emile Haynie ,Thomas Bartlett E Tobias Jesso Jr, que também participaram da composição. Sua canção fala sobre os tipos de fome que nossa alma sente, como a solidão, a fome de amor, fome de conhecimento, entre outros. Seu refrão diz que todos nós temos uma fome, e talvez nunca encontremos a resposta para isso.

Com certeza o que está por vir será um trabalho muito homogêneo. Florence +TM nunca nos decepciona. Tanto seu instrumental, quanto sua composição, ambas obras de arte que só se reafirmam com a presença do clipe, que trabalha com figuras renascentistas, retratando de forma artística o que a letra tenta passar como mensagem.

Nota: ✪/5.

Leia também: SAIU! | Novo single da banda Florence + The Machine, “Sky Full Of Song”

Ouça:

2 comentários sobre “Qual é a sua fome? | Florence + The Machine – Hunger | Crítica

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.