Complexo e bonito | “Flowerss”, novo EP da banda HalfNoise | Crítica

Resultado de imagem para halfnoise flowerss epA banda indie de Zac Farro lançou, oficialmente, seu novo EP, esse intitulado “Flowerss” que vem com sete faixas de muita calmaria e beleza. O lançamento ocorreu no último sábado (05). A produção é assinada por Canon Blue & Zac Farro.

Flowerss é o terceiro EP da banda do Tennessee. Este veio para mudar um pouco o rumo da banda em questão da sua musicalidade e o estilo que resolveram tocar. Aqui há uma misturinha de Folk, Groove e Soft Rock. Não é tão experimental, pois todas as faixas se encaixam perfeitamente com seus ritmos. Os instrumentais foram compostos com muito cuidado, pois eles também estão ali para passar uma mensagem em conjunto com a letra da música. Tudo em perfeita harmonia. As músicas em sua grande maioria tem uma pegada bem calma e leve. O EP ainda conta com os vocais de Hayley Williams em algumas músicas.

Zac cria um clima um tanto quanto abstrato e futurista em Flowerss, suas composições entregam parte do sentido e o instrumental entrega o restante. É um EP que fala sobre amores platônicos, superficialidade, relacionamentos líquidos, etc. É um trabalho que usa composições pequenas e repetitivas, mas que casa 100% com o ritmo e a pegada final da música. O resultado final é surpreendente, canções com um clima bem gostoso de final de dia, pôr do sol, praia, entre outros sentimentos que Flowerss desperta.

Nota: ✪/5.

Ouça:

iTunes

Link.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.